Os moradores dos bairros Acapulco, Atlântico, Barra do Itapemirim, Centro, Cidade Nova, Ilmenita e Pontal da Barra, de Marataízes, passaram a contar com internet de fibra óptica ultrarrápida, considerada a mais avançada para a transmissão de dados. A nova tecnologia está disponível graças à chegada da Loga, operadora capixaba de internet, à cidade, incrementando assim seu raio de atuação no Espírito Santo.
Segundo o diretor comercial, Antony Moreira, o intuito é suprir uma necessidade identificada no litoral sul do Estado. “Identificamos que muitos moradores da região sofriam com a falta de uma internet estável e de qualidade e começamos a planejar a expansão e a instalação da rede, que agora está pronta”, explica ele.
Já com diversas portas disponíveis para comercialização no município, Antony revela que, conforme a consolidação da aceitação do serviço na cidade, mais bairros devem ser contemplados. “Analisamos ainda a implantação de uma loja de experimentação da Loga, iniciativa inovadora, onde os consumidores podem testar o nosso serviço em diversos dispositivos, tendo uma experiência real antes de contratar”, explica o diretor.
A Loga nasceu há oito anos em Linhares, no norte do Espírito Santo, e está presente em 13 municípios capixabas (Linhares, Piúma, Guarapari, Sooretama, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Marataízes, Anchieta, Vila Velha, Vitória, Serra, Cariacica e Viana) e em Teixeira de Freitas, na Bahia. Atende diversos bairros com 100% de fibra óptica até a casa do cliente.