O SGMP+ Advogados foi eleito, assim como em 2023, o escritório mais admirado do Espírito Santo, na categoria abrangente. A Análise Advocacia Regional 2024, realizada pela publicação Análise Editorial, avaliou 1.819 escritórios reconhecidos em todo o país e distribuídos em 110 cidades, de 22 estados e do Distrito Federal.
O objetivo da Análise Advocacia Regional é “contribuir para uma maior representatividade e diversidade no jurídico nacional, valorizando o trabalho realizado em diferentes contextos regionais”. A proposta é reconhecer a advocacia empresarial exercida nas mais variadas localidades, não apenas nos centros econômicos mais tradicionais.
Os eleitos são agrupados de acordo com as categorias de atendimento: full service, abrangente e especializada. E são classificados em até seis patamares (1º, 2º, 3º, 4º, 5º e 6º). Os eleitores são os heads dos departamentos jurídicos, financeiros e os responsáveis setoriais das maiores empresas do país.
Com 40 anos de história, o 1º lugar no ranking dos mais admirados do Estado é mais uma conquista do SGMP+ Advogados.
“Esse prêmio é um reconhecimento para toda a equipe de que fazemos um trabalho muito sério. Nós entendemos as dificuldades que os clientes têm com o Sistema Judiciário e como ele pode impactar negativamente a realidade deles com decisões ruins, motivadas puramente por ideologia ou mesmo pela imprevisibilidade da própria Justiça. A nossa equipe acompanha muito de perto cada caso e gera muita informação aos clientes. O prêmio é um reconhecimento à estrutura do escritório por esse trabalho”, destaca Hélio Pepe, sócio-fundador do SGMP+ Advogados.
Entre os mais admirados do país
O SGMP+, que tem filial em São Paulo, já havia ocupado a 1ª colocação isolada entre os mais admirados do ES no anuário Análise Advocacia 2023/2024, o mais abrangente e prestigiado levantamento do mercado jurídico brasileiro, também realizado pela Análise Editorial.
O escritório também conquistou no último anuário, a nível nacional, o 2º lugar na especialidade Trabalhista e o 6º lugar na Cível. Sandro Moraes e Stephan Schneebeli foram eleitos, respectivamente, o 1º e o 2º mais admirados do estado. Já Hélio Pepe ficou com o 4º lugar nacional em Serviços Ambientais e Saneamento.