Entretenimento Eventos

“Show do Ano” no Prêmio Multishow 2022, “Irmãos” desembarca em Vitória

Após estremecer o Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e litoral do Rio Grande do Sul, Alexandre Pires e Seu Jorge seguem encantando o Brasil com a já consagrada turnê “Irmãos”, que chega na próxima sexta, dia 16, ao Espaço Patrick Ribeiro.

Eleito o “Melhor Show do Ano” no Prêmio Multishow 2022, os dois pilares da música brasileira estão arrastando milhares de pessoas por onde passam com o projeto, que é sinônimo de sucesso ao protagonizar irretocáveis performances com ingressos esgotados.

Durante mais de duas horas, os artistas prometem esbanjar simpatia e carisma ao desfilar um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, sucessos do samba e do pagode, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana

“Irmãos” é uma verdadeira homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. Até o momento, esta tour soma mais de 35 performances.

A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, após os artistas protagonizarem uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma quase 20 milhões de views, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

O sucesso é ratificado com apresentações sold out nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além de São PauloRio de JaneiroPorto AlegreCuritibaFlorianópolisCuiabáCampos dos JordãoBelo HorizonteTeresinaBelémFortalezaRecifeSalvadorBrasília, entre muitas outras.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

A banda do projeto “Irmãos” é composta por:

Seu Jorge – vocal e violão

Alexandre Pires – vocal, baixo e violão

Adriano Canetta – diretor musical e saxofone

Davidson Douglas – violão e guitarra

Didi Pinheiro – cavaquinho

Cláudio Bonfim – baixo

Naldo Souza – teclados

Daniel Cardoso – bateria

Doug Bone – trombone

Azeitona – trompete

João Jr – backing vocal

Luiz Tiazinha – backing vocal

Saulo Houston – backing vocal

Kaue Damazzio – backing vocal

Michael dias – percussão

Kadu Silva – percussão

Leia também