Saúde

Fórum CrescimentUN: Uma jornada de desenvolvimento e valorização

No último dia 11 de outubro, o auditório do Easy Hotel (Bristol) foi palco do encerramento do Programa Fórum CrescimentUN 2023, uma iniciativa incluída no Plano de Desenvolvimento Anual (PDA) Optativo da Unimed Sul Capixaba. O evento, que contou com a participação de colaboradores das áreas de atendimento e relacionamento com o cliente, teve como objetivo aprimorar a experiência do cliente por meio do Jeito de Cuidar Unimed.

O Fórum CrescimentUN 2023, que teve início em agosto e se estendeu até novembro, contou com quatro encontros temáticos conduzidos pela instrutora Sue Hellen Viana. Os temas abordados incluíram o “Encontro de Boas-Vindas”, “Padrão de Comunicação”, “Atendimento ao Cliente Pautado na Diversidade, Inclusão e Valorização das Pessoas” e “Você como Peça-Chave para o Sucesso da Experiência do Cliente”.

O encerramento do programa, realizado no auditório do Easy Hotel, foi marcado por momentos de reflexão e confraternização. Os principais tópicos do encerramento abordaram questões fundamentais para o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

Segundo a supervisora de relacionamento com o cliente Thais de Melo Vargas, motivação, propósito, protagonismo e a importância da interdependência entre os setores foram destacados como elementos essenciais para reforçar o Jeito de Cuidar Unimed.

“Um dos momentos mais emocionantes do encerramento foi a exibição de vídeos de homenagem, nos quais colegas de setor reconheceram e enalteceram a diferença que alguns colaboradores fazem com o seu Jeito de Cuidar. Essa iniciativa visou não apenas reconhecer o esforço individual, mas também promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo”, ressalta Thais.

Leia também