Na noite desta quarta-feira (19), foi lançado o tema da 37ª edição do Festival Colibri: “Criatividade em todas as formas”. O evento, realizado pelo Sinapro/ES com apoio da Comunidade de Marketing do Espírito Santo (MKT VIX), Ativação Live Marketing e Trailblazer Community, reuniu um seleto grupo de convidados no Brizz, um espaço encantador para eventos, para conferir as novidades da edição deste ano. Conhecido como o festival regional mais longevo e tradicional do Brasil, o Festival Colibri acontece nos dias 14 e 15 de agosto.
Os convidados tiveram a oportunidade de assistir a apresentações de cases fantásticos, iniciando com Pablo Vieira, líder do MKT VIX, que discutiu “Eventos como alavanca de negócios – Case Itaú BBA”. Em seguida, Rafael Phoca, da Ativação, compartilhou insights sobre “Download Experiential Marketing Summit”, trazendo novidades diretamente de Las Vegas. Pedro Torres, da Gerdau, inspirou os presentes com o tema “Patrocínios da Gerdau em grandes eventos”, destacando cases de grandes festivais e palcos sustentáveis. Alexandre Pedroni, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo, encerrou as apresentações, destacando a importância do Prêmio Colibri e as novidades da 37ª edição do festival.
O Festival Colibri é a maior premiação da publicidade capixaba e uma das mais tradicionais do Brasil. Realizado pelo Sinapro-ES, o evento deste ano promete ser uma verdadeira celebração da criatividade. A programação acontecerá no Ifes de Jardim da Penha e no Espaço Patrick Ribeiro, nos dias 14 e 15 de agosto, respectivamente.
O
Festival Colibri premia as ideias mais criativas e as melhores agências em 34 categorias, além de homenagear Profissionais do Ano, Anunciantes, Fornecedores e Estudantes. Este ano, a grande novidade é a realização do evento em dois dias, ampliando a programação e proporcionando ainda mais oportunidades de aprendizado e networking para os participantes.
Um dos destaques do Festival Colibri 37ª edição é o Colibri Summit, um dia repleto de palestras e workshops com grandes nomes nacionais, abordando os principais temas da atualidade no mercado publicitário. Este novo formato visa enriquecer a experiência dos participantes, oferecendo um espaço para troca de conhecimentos e discussões sobre as tendências e inovações do setor.
Com o tema “Criatividade em todas as formas”, o Festival Colibri 2024 promete ser um marco na história da publicidade capixaba, celebrando a inovação e a excelência no mercado publicitário. Os dias 14 e 15 de agosto serão repletos de inspiração, aprendizado e oportunidades de networking, reforçando a importância do evento no cenário nacional.