Entretenimento

Noite de romance com Fábio Jr.

Após quase dois anos sem apresentações, por conta da pandemia de Covida-19, Fábio Jr. está de volta aos palcos para cantar e emocionar o público com sua atual turnê que já embalou milhares de pessoas por todo o país.

Sucesso absoluto por onde passa, o cantor se apresenta no Espaço Patrick Ribeiro, no sábado, dia 19. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local, pelo site www.site.blueticket.com.br ou pelo WhatsApp (27) 99707-0714.

Um dos grandes destaques da turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de LED, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada ao mesmo tempo. O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte.

No repertório, o artista contempla grandes canções da carreira, como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”, que garantem o toque de romantismo ao show. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, a exemplo de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.

“Fala moçada, chegou a hora da gente se encontrar!! Espero todos vocês no Espaço Patrick Ribeiro! Brigaduuuuu!!!”, convida o cantor, que tem mais de 30 trabalhos em sua discografia e continua sendo um dos cantores de maior prestígio no Brasil.

No Spotify, são 700 mil ouvintes mensais – número extremamente expressivo. Seu maior hit de carreira, “Alma Gêmea”, já foi ouvido mais de 13 milhões de vezes na plataforma. Já no seu canal oficial do YouTube, os números corroboram o sucesso do aplicativo de música, mais de 250 milhões de visualizações em seus clipes. Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

A banda que o acompanha na turnê é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Leia também