Economia Geral Social

Mentora promove vivência para mulheres que buscam despertar a autorrealização

Eva Grippa vai comandar o encontro, dia 18 de março, em Vitória.  Através de dinâmicas de autoconhecimento serão propostas atividades voltadas para a expansão da consciência das participantes de que elas são capazes de sair da inércia e entrar no movimento da autorrealização

É inquestionável a busca de todas as pessoas pela autorrealização, ou seja, a plenitude em todos os aspectos da vida. Mas como despertar isso e, principalmente, como identificar os grandes sabotadores que impedem que se atinja este objetivo? Esses são alguns dos temas do “Desperta Mulher”, evento idealizado pela mentora Eva Grippa, que vai acontecer no dia 18 de março, no Ritz Conference, em Vitória.

Eva Grippa é a mentora

Eva Grippa explica que sua proposta é mostrar para as mulheres que, embora não haja uma receita para se atingir a autorrealização, é possível identificar fatores que impedem que a mesma seja atingida, como as crenças limitantes, o medo do julgamento de terceiros e a falta de confiança. “Através de dinâmicas de autoconhecimento vamos propor atividades voltadas para a expansão da consciência das participantes de que elas são capazes de sair da inércia e entrar no movimento da autorrealização”, explica a mentora.

O encontro, voltado para mulheres com idade a partir de 18 anos, contará com a participação de profissionais que se consideram autorrealizadas, como a hipnoterapeuta e terapeuta quântica Flávia Benetele, que com o seu trabalho vem transformando a vida de centenas de pessoas espalhadas por todas as regiões do Brasil e também em países como França, Itália, EUA, Angola e Alemanha a desembaçarem sua identidade e a descobrirem qual é a sua verdadeira essência e a mentora de inteligência emocional clínica e institucional e palestrante motivacional Cynthia Cruz Viana Dallapícola, cujo trabalho é aperfeiçoar a emoção das pessoas. Elas vão compartilhar com as participantes as suas vivências até atingirem a liberdade emocional e, consequentemente, a tão sonhada plenitude. “Será um momento de conexão, identificação e inspiração, afinal, sempre é possível aprender com a experiência do outro. Vamos promover o encontro de mulheres que fazem com as que querem fazer acontecer”, diz Eva Grippa.

Os ingressos para o “Desperta Mulher”, que tem organização e produção assinados pela consultora criativa e terapeuta Thaís Bicalho, já estão à venda, com preço promocional de R$120 até o dia 25 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp 27. 99773-6989

Leia também