Entretenimento

Tour nacional do Cirque Amar chega à Vila Velha

Com origem francesa e mais de 150 anos de história, o espetáculo circense está em cartaz no Boulevard Shopping Vila Velha, em Itaparica

Vai ter espetáculo sim, senhor! O Cirque Amar chega ao Boulevard Shopping Vila Velha, em Itaparica, para encantar adultos e crianças. O público vai curtir, até dia 03 de março, inúmeras atrações como um número exclusivo de motocross, além de ilusionistas, palhaços, acrobatas, aerialistas, força capilar e um incrível ballet acrobático.

O Cirque Amar ficará montado no estacionamento do Boulevard Shopping Vila Velha, em uma área de 5000m² com uma arena para 2.500 pessoas distribuídas em cinco setores. Dos cenários aos figurinos, o evento mistura cores vibrantes, materiais inovadores e trilha sonora ao vivo com banda própria, a ‘Banda Amar’, responsável por criar uma atmosfera única, tocando ao vivo toda a trilha sonora do espetáculo.

Com origem francesa, o Cirque Amar conta com cerca de 140 colaboradores, com profissionais vindos de vários lugares do mundo – França, Brasil, Mongólia, Ucrânia, Espanha, Austrália, Argentina, Portugal, Estados Unidos e Chile. A interação está presente durante todo o show. Os palhaços, ilusionistas, trapezistas e contorcionistas conquistam o público de todas as idades com muita personalidade e comédia. Além disso, o globo da morte apresenta oito motos e promete transformar os momentos ali vividos em memórias inesquecíveis. O destaque vai para um número inédito de Freestyle Motocross, onde motos voam até 25 metros de altura com manobras radicais em cima da platéia.

Entre a mistura de sons e cores, o show de 1h50 de duração possui 15 minutos de intervalo. Imersos em um ambiente mágico e lúdico, uma atração promete surpreender crianças e adultos com a rapidez com que o casal asiático Baadma e Zuulgin Baldan faz uma troca de roupas inesperada. “Todos na plateia costumam ficar chocados. Nós sempre nos encantamos com a resposta do público para o número que é feito com muito carinho”, comenta Baadma.

Leia também