Entretenimento Eventos

Show na Serra: Chimarruts vai apresentar músicas novas, clássicos da banda e releituras 

A banda gaúcha se apresenta no “Luau Ecológico”, neste sábado (15), no Espaço Chico Bento, em Manguinhos. Festa conta ainda com Adão Negro, Amaro Lima, Trio Clandestino e o DJ Fabrício Bravim na programação

As músicas da banda Chimarruts falam de amor e paz, caíram no gosto popular e ganharam espaço nas trilhas sonoras de cinco telenovelas

A Serra vai receber o primeiro show do Chimarruts no Espírito Santo pós-pandemia, neste sábado (15), no Espaço Chico Bento, em Manguinhos. Uma das atrações do Luau Ecológico, o grupo gaúcho promete um repertório especial, com músicas novas, clássicos da banda e também releituras de artistas que os influenciam. Adão Negro, Amaro Lima, Trio Clandestino e o DJ Fabrício Bravim também integram a programação do evento.

A banda Chimarruts é formada pelos músicos Rafa, Sander, Nê, Emerson e Rodrigo e suas canções, que falam de amor e paz, caíram no gosto popular e ganharam espaço nas trilhas sonoras de telenovelas, o sonho de todo cantor ou banda. São elas: “Do lado de cá” (Morde & Assopra, Rede Globo), “Meu erro” (Malhação, Rede Globo), “Versos Simples” (Vende-se um véu de noiva, SBT), “Se for embora” (Bela, a Feia, Record) e “Dia especial” (Dona Xepa, Record).

O grupo também já se apresentou nos palcos dos principais programas de TV e de grandes festivais, como o Planeta Atlântida (RS/SC), Pop Music Festival (RS/SP/DF) ao lado de Ziggy Marley e Shakira e Freedom Music Festival (SC).

Lugar especial

Nê Kisiolar revela que todos os integrantes da banda estão felizes pelo retorno aos palcos capixabas e diz que o Espírito Santo é um lugar especial. “Temos muitos amigos aí que fizemos ao longo desses anos. Tem um axé nesse lugar, essa natureza que acolhe e que reflete em tudo mas principalmente nas pessoas que são muito carinhosas e receptivas”, declara o músico.

Ele destaca que o Chimarruts está preparando o clipe de “Bom Dia”, single lançado recentemente pela banda. “Durante a pandemia produzimos um álbum que será lançado através de singles. Está bem legal, um reggae atualizado, mas mantendo aquele traço forte das canções da Chima”, diz. O músico conta ainda que em novembro o Chimarruts segue em turnê pela Europa. “Estamos bem felizes com tudo que vem acontecendo nesse ano”.

Leia também