A banda europeia Super Tramp Experience desembarca no Espaço Patrick Ribeiro no dia 20 de julho para um show histórico que homenageia uma das maiores bandas de rock do mundo: Supertramp.
Essa é a primeira vez dos músicos no Brasil e, claro, na capital capixaba. Considerado o melhor tributo ao Supertramp do mundo, a Super Tramp Experience tem a benção do próprio Roger Hodgson, o gênio melódico criador dos clássicos “Dreamer”, “Give a Little Bit”, “Goodbye Stranger” e “Breakfast in America”. Todos esses hits estão confirmados no espetáculo.
O objetivo da Super Tramp Experience é um só: transmitir o som, a energia e a emoção o mais fielmente possível da lendária banda inglesa. O maior tributo do mundo a Roger Hodgson, Rick Davies e companhia promete levar o público a viagem musical pelos anos 70, interpretando os maiores sucessos do Supertramp com fidelidade única e isso inclui o timbre agudo mais cobiçado do rock mundial que tornou Hodgson famoso.
A banda europeia é formada por Antoine Oheix (vocal e teclados), Alan Valley (guitarra, teclados e backing vocal), David Martin (saxofone, teclado, coros), Jean-Claude Givone (baixo, coros) e Stéphane Glory (bateria): cinco músicos apaixonados pelo Supertramp que oferecem um espetáculo para encantar de quase 2 horas. Ainda no setlist, da noite “The Logical Song”, “School”, “Fool’s Overture”, “Crazy”, e “Hide in your Shell”.
Conheça a Super Tramp Experience:
Antoine Oheix (teclado, vocal) – Fã do Supertramp desde a adolescência, fundou o grupo em 2011. A sua voz com amplitude alargada permite-lhe estar avantajado tanto nos registos de Roger Hodgson como de Rick Davies. Ele é a referência nos arranjos e na sonoridade do grupo.
Alan Valley (guitarra, teclados, backing vocals) – Um grande músico que toca notavelmente em vários estilos, mas tem no Supertramp sua maior paixão.
David Martin (saxofone, teclados, coros) – Um verdadeiro instrumentista, seu perfeito domínio do saxofone e sua longa experiência fazem dele o John Helliwell do grupo.
Jean Claude Givone (baixo, backing vocals) – Baixista, baterista e compositor, é um grande admirador de Paul McCartney e Supertramp. Ingressou naturalmente no grupo em 2013.
Stéphane Glory (bateria) – Já trabalhou com vários artistas franceses e estrangeiros e é considerado um dos maiores bateristas da França.