Eventos

Rodrigo Santos e San, a voz do Sambô, destaques na Oktoberfest Domingos Martins

A primeira semana da 2ª Oktoberfest Domingos Martins foi um verdadeiro sucesso. O evento, que aconteceu em Campinho, recebeu pessoas de todo o Espírito Santo e também de outros estados. A gastronomia, a música e as danças típicas animaram o público presente. A segunda semana, que começa nesta quinta-feira (5), traz artistas nacionais e locais para o maior festival de cultura alemã do Estado.

Nesta segunda semana, as bandas Pedra no Rim e Os Tradicionais Pomeranos vão animar o festival. Além disso, o público vai poder dançar ao som dos cantores ex-Barão Vermelho Rodrigo Santos, San do Sambô e Flavia Mendonça, além das bandas Macucos, Sambadm e a bateria da MUG, que prometem não deixar o público parado.

Os shows de Rodrigo Santos e San são uns dos destaques deste fim de semana da Oktoberfest. Rodrigo, que foi vocalista do Barão Vermelho por 12 anos, traz um repertório que inclui sucessos da banda, como “Pro Dia Nascer Feliz”, “O Tempo Não Para” e “Por Que a Gente é Assim?”.

Em 2007, Rodrigo iniciou sua carreira solo com o cd “Um Pouco Mais de Calma”. As músicas “Nunca Desista Do Seu Amor”, “Estrangeiro” e “Tempos Difíceis” emplacaram nas rádios e algumas fizeram parte de trilhas de novelas da Rede Globo.

No sábado (07), o destaque vai para San, a voz que fez história no Sambô promete levar o público para um passeio pela história do ritmo. Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas canções inéditas e com sucessos da carreira frente ao grupo Sambô.

Nos últimos meses, San lançou o disco San 7 Vol. 2, com sucessos da carreira e muitas novidades, acompanhado por uma banda onde o toque conta com o baterista Sudu Lisi, parceiro do grupo Sambô.

Além dos shows, a Oktoberfest de Domingos Martins também terá apresentações de danças típicas alemãs, concurso de chopp a metro e parque de diversões.

A gastronomia também segue fazendo sucesso entre os visitantes. Culinária típica alemã, tilápia, hambúrguer e um cardápio diversificado esperam o público. Além dos famosos chopps, diversas cervejarias artesanais capixabas fazem a recepção do público na maior festa do Estado, como a Trarko, Barba Ruiva e DM.

Leia também