Cultura Entretenimento Eventos

MUG Encerra 2024 com Grande Festa e Recebe a Novo Império nesta Sexta-feira

A Mocidade Unida da Glória (MUG) promete uma despedida de ano animada e já com clima de Carnaval, nesta sexta-feira, 27 de dezembro. O último Show da MUG de 2024 vai agitar a quadra da escola, localizada em Vila Velha, a partir das 20h. A grande atração da noite será o encontro entre a MUG e a Novo Império, que vai reunir grandes nomes do samba e das escolas de samba.

A festa será marcada por apresentações de intérpretes, rainhas, passistas, baianas, baterias, velha guarda, casais de mestre-sala e porta-bandeira, além de musas, musos e outros destaques das duas escolas. Para completar a programação, o DJ Pato comandará a pista de dança, garantindo muito samba e animação para os foliões.

Os ingressos para essa noite de celebração custam apenas R$ 10 e podem ser adquiridos diretamente na bilheteira da quadra da MUG. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (27) 99889-1209.

O show também marcará o anúncio do samba-enredo da MUG para o Carnaval de 2025. A atual campeã do Carnaval de Vitória levará para o Sambódromo uma homenagem a São Jorge com o enredo “A Mocidade é filha de Jorge”. O desfile promete ser uma grande celebração da fé, cores e ritmos, narrando a história do santo guerreiro e seu impacto cultural e religioso. A composição vencedora é assinada por um time de compositores renomados, incluindo Rafael Mikaiá, Roberth Melodia, Fernando Brito, Gigi da Estiva, Rogerinho do Cavaco, Marcos Bittencourt, Carlos Jarjura, Rodrigo Gauz, Ana Werka, Maurício Amorim, Thiago Meiners e Cassius Macaé (in memoriam).

A Novo Império, por sua vez, também já apresentou seu samba-enredo para o Carnaval de 2025. A escola de Caratoíra, que é sempre uma das atrações mais esperadas, trará para a avenida o enredo “Às voltas que a vida dá”, sob a direção do carnavalesco Osvaldo Garcia. A letra da canção já foi divulgada nas redes sociais e promete emocionar e agitar os foliões.

Fotos: Favio Rocha

Por: Luciene Costa – Jornalista – ES – 01304/JP

Leia também