Economia

Mais de R$ 100 mil arrecadados para fomentar o empreendedorismo na Serra

Aumentar o potencial competitivo, promover a inovação e ser a sede da Associação de Empresários da Serra (Ases). Esses são os objetivos da Casa do Empresário, que ainda está em construção, mas promete ser o berço empresarial local. Para finalizar as obras, que começaram ano passado, foi promovido Happy Hour no último dia 24, que reuniu diversos empresários para arrecadar fundos para a finalização das obras. Para isso, foi realizado uma espécie de leilão, conduzido pelo empresário Wander Miranda, que também é diretor da Ases, organização à frente da Casa do Empresário.
Foram mais de R$ 100 mil reais arrecadados que vão viabilizar a finalização das obras e, ao final, o local promete ser um marco tanto para a Ases quanto para todo o município.
Wander Miranda foi um dos condutores do Happy Hour – Reta final da casa do empresário. Foto: D Soul Fotografia.

“A nova sede será um ponto de referência para o empreendedor serrano e capixaba, concentrando forças para o fortalecimento do setor”, ressalta Wander Miranda.

Ainda de acordo o empresário e diretor da Associação: “Essa mobilização foi importantíssima para relembrar aos associados o propósito do projeto e fazer com que eles pudessem contribuir um pouco mais. O resultado foi muito positivo”, ressalta.Casa do Empresário
Ases, fundada em 1977, é uma das mais longevas e importantes associações empresariais do Espírito Santo, mas até então não possuía uma sede própria. A construção foi iniciada no final de 2022 em uma área cedida pela prefeitura da Serra, com extensão de mais de 5 mil m² em Morada de Laranjeiras.  Atualmente a obra já se encontra em fase de finalização e a doação angariada nesta última quinta-feira (24) será essencial para a finalização das obras.

Leia também