Artistas são atrações no P12 Guarapari, no dia 6 de janeiro, e esperam casa lotada
Nada melhor que misturar dois grandes nomes da música nacional em ritmos que bombam nos charts musicais para animar um sabadão. Assim, o P12 Guarapari traz Léo Santana e Zé Neto e Cristiano para animar o maior empreendimento do entretenimento do verão capixaba no dia 6 de janeiro. Os ingressos estão à venda no site Brasil Ticket.
E o GG está animado, afinal ele vem de uma série de shows no Estado em 2023, quando agitou o Vital e o Festival Garoto. Agora, sua primeira apresentação no Espírito Santo em 2024 promete ser ainda mais animada com o gás para trazer boas energias para o público no próximo ano.
Então se prepara que o GG vem com tudo para emplacar mais um hit do verão. Após “Zona de Perigo”, sucesso em 2023, Léo chega com “Cama Repetida”, misturando o pagodão baiano com o piseiro de Zé Felipe. A música já conta com mais de 3 milhões de plays no Spotify e faz parte do EP “Sofrência ou Fuleragem?”.
“Esse projeto foi gravado com muito carinho e agora, lançar mais canções para os meus fãs torna tudo ainda mais especial. Convidei a Lore e a Virgínia, para que elas trouxessem um brilho ainda mais especial para a música que gravei com o Zé e espero que a galera curta e dance muito”, afirmou o cantor em comunicado enviado à imprensa.
Claro que hits como “Posturado e Calmo”, “Contatinho” e “Revoada” estão garantidos no setlist do GG. E pra animar ainda mais o dia, tem Zé Neto e Cristiano no P12 Guarapari.
A dupla com álbum brasileiro mais ouvido no Spotify em 2023, “Escolhas, Vol. 2”, promete fazer bonito e emocionar os fãs do sertanejo. E este não foi o único feito de Zé Neto e Cristiano neste ano. Eles tiveram o terceiro clipe mais assistido do YouTube, na categoria Top 10 Brasil, com “Oi Balde”, música que faz parte do projeto “Escolhas”.
Animados com tanto alcance, eles prometem trazer mais canções do projeto, como “Me Bloqueia” e “Barulho do Foguete”, para compor o show, além dos hits de sempre como “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”.