Quem não sonha em eliminar gordura e flacidez sem precisar realizar uma cirurgia plástica? Entre diversas novidades no universo da estética, um novo laser de alta potência promete tratar de forma eficaz a flacidez e gordura sem cirurgia.
De acordo com a médica Renata Melo, o procedimento é minimamente invasivo e com excelentes resultados: O laser é liberado através de uma fibra óptica que é introduzida dentro da pele, promovendo uma retração imediata, estimulando a produção de colágeno, remodelando as camadas profundas e superficiais da pele, reduzindo a gordura localizada – quando necessário – sem a necessidade de cirurgia aberta.
O procedimento introduz uma pequena fibra óptica na pele, bem fininha, com espessura pouco maior que a de um fio de cabelo, estimulando as modalidades mais profundas, incluindo a camada de gordura subcutânea. “Isso estimula a produção de colágeno, que auxilia na melhora da firmeza da pele, e consequentemente quebra as células de gordura”, diz Renata.
O tratamento com este laser pode ser feito em várias áreas do corpo, que serão analisadas antes em uma avaliação, sendo indicado para tratamento da papada, gordura localizada, combate à celulites, cicatrizes de acne, parte interna de coxa, costas, abdome, braços, ginecomastia, nódulos inflamatórios e flacidez em geral.
Os resultados podem variar de acordo com cada paciente, sendo que é possível observar uma melhora significativa imediata. “A produção do colágeno com esse super laser prolonga-se por vários meses e os resultados são eficazes”, pontua Renata.