Cidade Eventos Geral

João Neto & Frederico prometem show especial nos 136 anos de Cariacica

A contagem regressiva para mais uma grande atração das comemorações dos 136 anos de Cariacica já começou. No próximo sábado (27), a partir das 23 horas, a dupla sertaneja João Neto & Frederico se apresenta no Parque de Exposições, em Nova Brasília, levando ao público um repertório repleto de sucessos que marcaram a carreira dos artistas.

Em entrevista à Prefeitura de Cariacica, os cantores destacaram o carinho que têm pelo Espírito Santo e lembraram com emoção de um momento importante da trajetória da dupla: a gravação de um DVD em Vitória.

“A expectativa é a melhor possível, sempre uma honra, sempre um privilégio muito grande poder tocar no Espírito Santo, que sempre recebeu a gente de braços abertos. Nós temos uma história muito bacana com o estado, gravamos um DVD em Vitória, que foi maravilhoso, muito marcante na nossa carreira. Então, a gente não vê a hora de subir no palco e fazer uma noite especial para todo mundo”, afirmou João Neto.

Com mais de 25 anos de estrada, João Neto & Frederico acumulam uma série de sucessos no sertanejo e garantem que os fãs podem esperar um espetáculo diversificado, reunindo músicas atuais, clássicos da carreira e o tradicional modão.

“O repertório tem os nossos grandes sucessos, tem o momento romântico, tem o momento do modão, tem o momento de uma surpresa bastante legal, um João Neto & Frederico diferente, que vocês vão ver lá no show. O pessoal tem que se divertir, esquecer qualquer problema e fazer uma noite tranquila, mas muito animada e feliz”, destacou Frederico.

Entre as canções que não podem faltar na apresentação está o hit “Lê Lê Lê”, considerado pela dupla uma música indispensável nos shows.

“Graças a Deus são muitas músicas que marcaram, mas uma que é obrigatória é ‘Lê Lê Lê’. Se a gente não tocar, todo mundo vai pedir, porque é uma música que fez história na nossa carreira”, ressaltaram.

Além da expectativa pela apresentação, os artistas também enviaram uma mensagem especial aos moradores de Cariacica, que celebram os 136 anos de emancipação do município.

“Uma noite muito especial. Cariacica é uma cidade que a gente gosta muito, uma região do Espírito Santo maravilhosa. Tenho certeza de que vai ser lindo e que faremos uma noite para o pessoal lembrar sempre. Amamos vocês. Tamo junto! Bora festar, turma!”, disseram.

A apresentação faz parte da programação de aniversário de Cariacica e promete reunir milhares de pessoas em uma noite de muita música e celebração.

Leia também