Dia 25 de março Humberto Gessinger desembarca no Espírito Santo exclusivamente para apresentar a turnê “Não Vejo a Hora” no Steffen Centro de Eventos. Conhecido nacionalmente como um dos ícones do rock nacional, Gessinger costuma levar multidões a seus espetáculos e faz questão de passar por todos os sucessos de sua carreira nos shows.
Com 37 anos de estrada é impossível não associar Humberto Gessinger ao Engenheiros do Hawaii, banda que liderou de 1985 até 2008. Hoje, em carreira solo de sucesso, o gaúcho lança seu 22º álbum, que dá nome à tour. No show no Steffen, canções que levam o público à euforia como “Infinita Highway”, “Refrão de Bolero” e “Terra de Gigantes”, além das inéditas “Partiu”, “Bem a Fim”, “Um dia de Cada Vez” e “Estranho Fetiche”. Impossível ficar parado ou não cantar junto!
Antes de Gessinger comandar a noite, o esquenta vai ser com o capixaba Jackson Lima. Dono de uma voz marcante, o músico capixaba promete agitar o público com repertório baseado em pop rock nacional e internacional.
E tem mais! Como sempre, a noite no Steffen Centro de Eventos será open bar e open food. O bufê da casa é farto e com variedades que vão desde comida japonesa e mexicana a comidas típicas de roda de boteco, massas e caldos. Para brindar, chope estupidamente gelado, vinho, refrigerante e água. Uma verdadeira noite de gigantes.
A tour
“Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o clássico trio formado com Rafa Bisogno na bateria, o pelotense Felipe Rotta na guitarra e Humberto no baixo de seis cordas. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon.