Esporte

Fora de casa, Rodrigo César quer vitória do Rio Branco-ES contra seu ex-clube

O Campeonato Capixaba não para e, logo após golear a Desportiva, o Rio Branco-ES já tem o Serra pela frente. Na noite deste sábado, diante do seu ex-clube, o treinador Rodrigo César pensa somente na vitória fora de casa, no Robertão, que ele conhece tão bem.

Rodrigo César vai enfrentar o seu último clube. Pelo Serra, ele foi bicampeão da Copa Espírito Santo, levando uma taça inédita para o Robertão. Agora pelo Rio Branco, ele enfrenta o Tricolor Serrano pela terceira vez. No histórico, Cesão guarda dois empates em 2 a 2 com o Cobra-Coral.

Vestindo as cores do Alvinegro, Rodrigo César só pensa nos três pontos, já que uma combinação de resultados coloca o Rio Branco na liderança do Campeonato Capixaba de 2024.

“O Serra é meu último clube. Clube onde eu fui feliz, onde eu fui campeão. Tenho alguns amigos dentro do clube. Mas, agora, eu sou Rio Branco. Estou me dedicando muito para honrar essa camisa. Sempre respeitando todos os adversários, estou muito concentrado e focado para poder buscar os três pontos.

No Robertão, Rodrigo César disputou 10 jogos, sendo quatro vitórias e três empates. Vindo da 40ª vitória de sua carreira à beira dos gramados, o técnico do Brancão vai atingir agora o seu 30º jogo de Campeonato Capixaba. Até o momento são: 15 vitórias, seis empates e oito derrotas.

“É fazer muitos ajustes com vídeos e conversas, para podermos fazer um jogo muito consistente. Precisamos ter uma proposta bem definida para conseguirmos os três pontos lá no Robertão sábado, que é o que vamos em busca.”

Leia também