Espetáculo acontece entre os dias 21 e 23 de abril no Teatro Bradesco em São Paulo e conta com a participação de Alok
As cifras do mundo digital impressionam. Quem atua nesse mercado fala com naturalidade sobre ganhos na casa de milhões, que são conquistados graças a uma commodity que está cada vez mais valiosa neste mercado: a audiência.
E este é o tema central do Segredos da Audiência, maior espetáculo de tráfego digital e audiência do País, que acontece entre os dias 21 e 23 de abril, no Teatro Bradesco em São Paulo. A conferência contará com um supershow de Alok, um dos maiores DJs do mundo.
O SDA reúne os principais nomes do marketing digital brasileiro que vão apresentar estratégias para conquistar uma quantidade de seguidores considerável e qualificada, que permite a especialistas e influenciadores digitais conseguirem um faturamento de oito dígitos num único dia em um lançamento, com vários exemplos de sucesso como Thiago Nigro, Paulo Vieira, Kaisser, Marcus Marques e diversos outros.
E o que todos esses nomes têm em comum? Contaram com a estratégia digital totalmente desenhada pelo especialista Pablo Marçal. E ele vai compartilhar no palco do Segredos da Audiência, como conseguiu alcançar esses números com a construção da audiência nas redes sociais.
Marçal é autor de 20 livros e idealizador do primeiro reality show sobre prosperidade digital transmitido pela internet: O La Casa Digital, que transformou e fez milhares de pessoas se destravarem e começarem um negócio na era digital.
Além dele, a edição 2023 contará com outros nomes de peso, como Samuel Pereira, Cris Arcangeli, Bruna Siqueira, Marina Bello, Elainne Ourives, Thiago Finch, Marcus Marquês, Seu Elias, Joel Jota, Maestro João Carlos Martins, Paulo Muzy, entre outros.
De acordo com Samuel Pereira, idealizador do Segredos da Audiência e fundador da SDA Holding, somando-se todas as edições que aconteceram nos últimos nove anos, mais de 10.500 espectadores lotaram a plateia, chegando a atingir o incrível marco de quase 3 mil pessoas em uma única edição. “Ao longo de suas edições, o espetáculo já reuniu nomes como Roberto Justus, Cris Arcangeli, Luiza Helena Trajano e Alice Ferraz. É importante ressaltar que além de ter acesso às estratégias dos maiores nomes do mercado no Brasil e no Mundo, os participantes também têm a oportunidade de fazer networking. Ou seja, saem com a agenda cheia de contatos, independentemente de serem empreendedores iniciantes ou já estabelecidos”, explica.
Segundo Samuel, a base do SDA está em um tripé composto por experiência, na qual o participante vive as experiências durante três dias de imersão; conteúdo, que vai além da teoria, mas traz exemplos práticos de quem obteve resultados com a audiência na internet; e por último, o networking, por se tratar de um momento em que mais de 1.500 pessoas estão juntas e podem trocar contatos e experiências.
A edição de 2023 do evento “Segredos da Audiência ao Vivo” tem a missão de transformar a vida das pessoas. “Ele é desenhado para que todos consigam os dois fatores primordiais para ter resultado com o digital: estratégias e conexões certas. Com isso, existe a possibilidade de aprender as melhores formas de atrair atenção para o negócio, afinal, o dinheiro vai para onde está a atenção das pessoas”, finaliza Samuel.