Economia Geral

Com investimento de, aproximadamente, R$ 300 mil, AC Brazil prepara sua chegada ao Estado

Bruno Coelho

A AC Brazil, marca de óculos de sol brasileira, vai abrir a sua primeira unidade no Espírito Santo. Com investimento de, aproximadamente, R$ 300 mil, a loja chega ao Shopping Vitória no próximo mês, cheia de lançamentos, gerando empregos e com a filosofia de, cada vez mais, crescer de forma sustentável e socialmente consciente.

Segundo as empresárias e idealizadoras da novidade, Juliana Ramos e Lorena Ramos, o novo ponto faz parte dos planos de expansão da franquia para todo o Brasil. “Estamos realizando este grande sonho de assumir a AC Brazil no Estado. Cada detalhe dessa unidade foi pensado com muito carinho para receber os nossos clientes de forma personalizada”, comenta Juliana.

A franquia será inaugurada no dia 15 de março e promete oferecer opções diferenciadas, excelentes produtos e o que há de mais moderno no setor para os capixabas e também para os turistas que estiverem visitando o Estado.

“A AC Brazil conta com uma linha diferente, é uma empresa moderna, com um modelo de negócios que apresenta sempre lançamentos, produtos de alta qualidade e com um preço acessível no alto padrão”, declarou Lorena.

A empresária ressalta que a perspectiva é positiva com a operação da nova loja por conta do perfil litorâneo da capital capixaba e pelo forte apego que os moradores do Estado têm com óculos. “A expectativa de que as pessoas conheçam e consumam nossos produtos é muito boa.  Estamos bem localizados, em um estabelecimento que combina com o perfil da marca, nossos produtos têm um diferencial e, por isso, estamos confiantes na aceitação do público”, comenta.

Leia também