“Via dos Desejos” tem produção de Matheus Stiirmer, que já
recebeu três indicações ao Grammy Latino
O pop romântico “Via dos Desejos” é a música escolhida pelo cantor e compositor capixaba Lucas Gavvi para se despedir de 2025. Com lançamento pela Verse Records e a Sonora Digital, o novo single chega às plataformas digitais na próxima quinta-feira, dia 4 de dezembro, e vai ganhar um visualizer. Nos versos da canção, ele narra um futuro e desejado encontro de almas gêmeas.
“A composição parte de uma visão de futuro e traduz a busca por uma conexão que ultrapassa o tempo e o acaso. A letra traz coincidências que o universo coloca na nossa vida quando encontramos aquela pessoa única, como em ‘seu cheiro me fez perder a hora’ ou ‘meu cabelo preso no seu colar’”, explica o artista.
“Via dos Desejos” foi escrita pelo próprio Gavvi ao lado de nomes em ascensão da cena musical de São Paulo, cidade onde o capixaba mora há quatro anos. São eles: Gabriel Nandes e Mafe Peccin. Os dois também colaboraram com ele em “Bonitinho e Ordinário”, seu lançamento anterior.
A produção é assinada por Matheus Stiirmer, o mesmo de “Jogo de Fogo” e “Mitomaníaco”, ambas divulgadas pelo artista em 2023. O produtor, que já recebeu três indicações ao Grammy Latino junto de Pedro Emílio, tem no currículo trabalhos com nomes como Elana Dara, Clara x Sofia e Giana.
“Nesta faixa, buscamos inovações nos segundos finais, criando a sensação de um mergulho profundo no manifesto da música. É a minha parte favorita”, revela Gavvi.
O single marca o início de um novo ciclo. Para 2026, o cantor capixaba planeja uma série de lançamentos com sonoridades diversas. “Tenho um feat já finalizado que estou muito ansioso para lançar e um projeto novo que vamos colocar na rua. Estou muito animado com o que está por vir”, conclui.
![]()
Sobre Lucas Gavvi é natural de Vitória (ES), Lucas Gavvi descobriu sua paixão pela música aos 9 anos, após sua primeira aula de piano. Ao longo dos anos, o cantor e compositor se apresentou tocando o instrumento e cantando em recitais e saraus realizados pela escola de música na qual estudou e também em eventos internos dos colégios por onde passou.
Em 2018, começou a escrever suas próprias letras e a se arriscar no violão. No entanto, foi na pandemia que ele fez sua estreia nas plataformas digitais. “Te Deixei pra Trás” foi uma das composições escritas pelo capixaba e, após cantar para amigos em uma ocasião e receber um feedback positivo, acabou sendo escolhida como seu single de estreia. A música foi lançada em abril de 2021 e chegou a ficar, por duas semanas, no topo da playlist “Viral Vitória” no Spotify.
Em novembro do mesmo ano, o público conheceu o pop soul “Em Nós”, que marcou uma fase mais introspectiva de sua carreira. Já em junho de 2023, começou a sua imersão no pop rock através de “Jogo de Fogo”, seguida por “Mitomaníaco”. Em 2025, apostou no hyperpop com “Bonitinho e Ordinário”.