A nova coleção cápsula chega para comemorar os 3 anos da marca capixaba resgatando peças que foram sucesso, agora em novas cores e tecidos, sempre mantendo a essência de elevar o visual e valorizar o corpo feminino
O tempo passa, mas a essência permanece. A atemporalidade e sofisticação das peças e seu poder de impactar o visual da mulher em diferentes momentos e estações do ano, é o que reforça a nova coleção cápsula ‘Poder’ da marca feminina ATITÚ, que completa 3 anos em agosto e além de novas modelagens, resgata peças ícones que fazem parte da história da marca e até hoje são lembradas pelas clientes Amigas ATITÚ.
A diretora criativa e fundadora da marca, Júlia Loyola, a pedido das clientes fez uma curadoria de peças queridinhas de suas últimas coleções e reeditou algumas delas em novas cores e tecidos. O vermelho e o preto são protagonistas em peças que vão desde calças a blusas, blazer e macacão.
“Nessa cápsula idealizamos modelagens que continuam valorizando o corpo e em tons super femininos e poderosos, e reeditamos algumas peças. É incrível ver clientes desejando novamente peças que foram sucesso em outras coleções. É por isso, que essa coleção confirma mais uma vez o vestir ATITÚ, pensado para a mulher real, aquela que busca sofisticação e elegância em peças atemporais e com praticidade. Esse é o estilo e o poder de vestir ATITÚ. Nossa essência que permanece desde a primeira coleção da marca”, explica Júlia.
A Miss Universo Espírito Santo 2023, Anna Beatriz, é quem estrela a nova campanha da coleção ‘Poder’ reforçando também a beleza e o poder da mulher capixaba e brasileira.
A coleção será lançada nesta terça, dia 1º de agosto e estará disponível no Espaço Conceito da marca na Praia do Canto e também no e-commerce (www.atitu.com.br)
Sobre a ATITÚ
A marca capixaba nasceu em 2020 no auge da pandemia, trazendo um novo conceito de vestir. Mais que fashionismo e antenada nas tendências internacionais, desde o início a ATITÚ nasceu do desejo de fazer a mulher se sentir bem, confortável e linda em qualquer hora do dia, com peças e modelagens que valorizam a silhueta e a beleza feminina. Uma mulher moderna, cheia de atitude, que está sempre pronta para enfrentar com elegância todos os seus compromissos do dia. Essa é a essência ATITÚ. E nesses três anos de marca, a ATITÚ levou a moda capixaba além das fronteiras locais e nacionais, marcando presença nas passarelas da New York Fashion Week e Paris Fashion Week, sendo a única marca capixaba de moda feminina até hoje a participar desses dois maiores eventos da moda mundial.