Entretenimento

Zé Geraldo promete muita música e prosa em show voz e violão

“Minha perseverança é a razão do meu sucesso”. A afirmação é do cantor e compositor Zé Geraldo, que vai apresentar seu show voz e violão neste sábado (28), no Espaço Chico Bento, em Manguinhos, na Serra. Além de boa música, o mineiro promete também contar muitas histórias vividas ao longo dos seus mais de 40 anos de carreira. A abertura ficará a cargo da Banda BM4.

O artista revela ter uma forte relação com o Espírito Santo, Estado que o acolheu no início dos anos 1980, em um momento difícil, quando cogitou, inclusive, parar a carreira musical. “Houve um momento em que eu não conseguia agendar shows por inúmeros motivos e foi quando comecei a tocar em cidades capixabas. Era uma apresentação mas acabava ficando quatro dias e tocava em igrejas, batizados, velório, cabaré e até no meio da rua. Isso me deixou muito popular no Estado”, declara. De lá pra cá, fez muitas amizades no Estado e também grandes apresentações.

No repertório do show estão garantidas as músicas mais pedidas pelo público, como ‘Senhorita’, ‘Como diria Dylan’ e ‘Milho aos pombos’. “Por ser um show voz e violão, há a possibilidade de atender a pedidos da plateia e acrescentar algumas canções. Estou feliz de começar o ano cantando para os capixabas”, declara Zé Geraldo.

O cantor e compositor garante ter recebido propostas para gravar outro tipo de música e nem mesmo o fato de ter passado alguns perrengues ao longo da carreira o fez aceitar deixar de cantar as coisas que tocam o seu coração. “Eu não arredei o pé das minhas convicções, segui meu caminho, fui levando algumas pessoas comigo e hoje estou aqui, inteiro, feliz e sendo acompanhado por um coro de voz cada vez maior”, destaca.

Os ingressos custam a partir de R$50 e já estão à venda em vários pontos físicos e também no site https://www.superticket.com.br/eventos/show-ze-geraldo

Leia também