Economia Geral

Wine abre vagas no Sudeste

As oportunidades são para atuar nas áreas de marketing, administrativo e comercial

Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil, está recrutando 16 profissionais para oportunidades de trabalho em diversos estados do país, como Bahia, Ceará, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas são para diferentes áreas: marketing (CRM, customer success, mídias pagas e growth), comercial (B2B e loja física) e administrativo. As vagas são para atuar no modelo híbrido. Além disso, a empresa tem uma vaga afirmativa para pessoas pretas para analista administrativo em São Paulo.

“Nos últimos dois anos, muitos desafios impulsionaram o crescimento dos nossos negócios, entre eles, e-commerce, clube de assinaturas, compras por aplicativo, vendas B2B e diversas lojas físicas. Para isso, contamos com um time de 561 Wineanos e Wineanas e estamos em busca de novos profissionais engajados em oferecer serviços e produtos de qualidade ao nosso público apaixonado por vinhos”, destaca Paula Caetano, Gerente de Cultura e Pessoas da Wine.

A Wine oferece aos seus colaboradores benefícios como vale transporte, que pode ser trocado por vale combustível; vale alimentação ou refeição; plano de saúde, odontológico e seguro de vida; premiação por resultados, acolhimento psicológico, kit baby e vale fralda, empréstimo consignado, descontos para compras nas Lojas Físicas, e-commerce e assinatura do Clube Wine, acesso ao outlet exclusivo da marca, horário flexível, day off no mês de aniversário de nascimento, day off no mês de aniversário de tempo de empresa, possibilidade de ser elegível ao inglês in company, programa de recompensas (engajamento convertido em benefícios) e descontos com restaurantes, escolas de idiomas, faculdades, salão de beleza, pet shop e outros.

Os interessados nas vagas podem se inscrever no link https://wine.gupy.io/.

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 14 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.

Leia também