O corte, que é curto na frente e mais comprido atrás, concentrando o volume no topo da cabeça, ficou popularizado pelos roqueiros nos anos 80, mas nos anos 90 também conquistou atores e até jogadores de futebol. O mullet masculino, que já foi tão criticado, considerado datado por uns e cafona mesmo por outros, está de volta. Repaginado, é verdade, combinado com looks modernos, mas ainda assim é o bom e velho mullet.
Para deixar os fios no lugar, pode ser uma boa ideia finalizar o seu mullet com alguns produtos que vão ajudar a completar o visual.
Se você tem os fios lisos, aplique uma pomada ou spray texturizador para dar uma leve textura ao cabelo e deixá-lo com aquele aspecto bagunçadinho super moderno.
Para quem quer combinar o mullet com um topete, a dica é usar um gel, que vai ajudar a dar sustentação e fixação ao penteado.
Homens de cabelo cacheado e crespo podem usar creme de pentear nos fios úmidos para deixar os cachos ainda mais definidos no mullet.
Para deixar o seu corte mullet sempre em dia, o ideal é ir ao cabeleireiro pelo menos uma vez por mês. Para ter o estilo mullet o seu cabelo precisa estar um pouco crescido para poder ser feito o corte. A partir de 4 dedos é o suficiente para quem quer um mullet curto.
Sim! O cabelo mullet masculino voltou com tudo em 2022 e é uma tendência ótima para quem quer um corte moderno, com um perfume vintage e muito estilo.