Entretenimento

“Meus Olhos Verdes”, drama traz conflitos do presente e do passado de um garoto de programa

Apaixonante, emocionante e intrigante! Assim foi o espetáculo “Meus Olhos Verdes”, que teve sessão única no Palácio da Cultura Sônia Cabral, Centro de Vitória, na noite deste domingo (08).

“Eu simplesmente, chorei da metade da apresentação ao final! Entender os problemas enfrentados por alguém que vive de programas, mas que ao mesmo tenta lidar com os problemas do passado, que pode ter sido de violência sexual e tortura física, é algo muito delicado de se tratar em palco. Com o tempo, acho que estes assuntos possam ser melhor debatidos, mas confesso que o diretor teve coragem para tratar do tema”, Rodrigo Da Costha.

A trama gira em torno de Alex, um garoto de programa que vive a sua melhor fase até que o passado bate à sua porta e o presente se torna passado novamente. E a Revista Ekléitca conversou com o ator, Diego Pianna, que falou um pouco sobre os desafios de atuar sozinho no palco. Curte aí o vídeo!

“Meus olhos verdes” tem texto e direção de José Celso Cavalieri. Essa é a 20ª montagem no currículo do capixaba, que também é produtor e professor de teatro e falou sobre o desafio que ele teve e o que esparar das próximas apresentações.

“Maior desafio foi dar vida ao personagem, entender desde a infância, tudo que ele passou, os traumas e o que poderia fazer, para esquecer o passado. Espero que nas próximas apresentações, continuamos a passar para o público, que a vida nos esconde vários traumas, temos que ajudar o próximo”, finaliza.

Leia também