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Livros sensoriais ganham a Bienal do Livro Rio 2023; Cheiro de Café é destaque

Não há dúvidas de que as histórias e as páginas dos livros são capazes de levar o leitor a experiências inesquecíveis, estimular a imaginação e mudar a percepção das vivências diárias. Porém, há livros que têm a capacidade de despertar outros sentidos – e eles estão entre os mais procurados pelos visitantes da Bienal do Livro Rio 2023.

É o caso do “Café com Deus Pai”, de Junior Rostirola, editado pela Vélos, que traz textos devocionais diários e uma nova proposta de leitura bíblica.

A experiência de tomar uma xícara de café ao acordar, em pleno café-da-manhã, se tornará mais instigante ao lado da obra. O cheiro de café ao abrir o livro será emanado a cada passada de folha.

O autor conta que a experiência que ele pretende proporcionar aos leitores vai além de tudo já encontrado no mercado editorial. “Convidamos o público a experimentar doses diárias de conexão com Deus ao longo das páginas datadas de 1 de janeiro a 31 de dezembro, que conduz o leitor a viver 365 dias sob a direção d’Aquele que pode responder às dúvidas e tornar possível todas as coisas: Deus. E além dessa imersão espiritual, decidimos trazer a experiência sensorial do café às mãos dos leitores,” conta Junior Rostirola, que mais uma vez deixou claro, que excelência é seu segundo nome, através desta experiência multissensorial que só poderá ser desfrutada com o livro em mãos.

O livro é considerado o mais vendido do Brasil no ano de 2023, com mais de 800 mil cópias comercializadas. Na lista atual da Amazon, está em 1º lugar por pelo menos 8 meses, já na lista atual da Revista Veja também está como o 1º mais vendido na categoria e no pódio de vendas há pelo menos 8 meses.

E agora, a edição 2024 também nasceu batendo recordes. Nenhuma das edições anteriores vendeu tanto antes mesmo de a capa ser divulgada. São mais de 200 mil cópias já vendidas para as livrarias de todo o Brasil.

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