Entretenimento Eventos

Lion Jump e Rastaclone se apresentam em evento gratuito neste sábado (26), na Serra

Grandes nomes da música capixaba vão contar alguns dos maiores sucessos do rock e reggae capixaba

Quem gosta de uma boa música capixaba vai poder curtir dois shows gratuitos de duas grandes bandas do ES, neste sábado (26), no Shopping Mestre Álvaro. Rastaclone e Lion Jump são os nomes que animarão a noite, a partir das 19h, no evento Show no Mestre, que vai reunir combinar música boa com diversas opções gastronômicas e chope artesanal, no Pátio Mestre Álvaro, com entrada gratuita.

A Banda Lion Jump, que fez bonito em sua passagem pelo programa Superstar, promete colocar todo mundo pra cantar e dançar ao som de muito reggae raiz, letras de protesto e canções românticas, a partir das 19h. “Temos um repertório com músicas desde o início da banda, e também vamos mostrar ao público nossas novas canções, que farão parte dos próximos lançamentos”, disse o vocalista Eliahu. Entre os hits estão “O Tempo”, “Porque Será” e “Buscar Sabedoria”.

E logo após o show do Lion Jump, é a vez do Rastaclone subir ao palco. Sucesso há mais de 20 anos na cena capixaba, a banda de reggae e rock fundada em Vila Velha segue fazendo fãs por onde passa. No repertório do show, a galera pode esperar ouvir algumas das mais famosas da banda, Fumaça, Selvageria, Perfume de Flor e A maré, do primeiro álbum, além de canções do disco mais recente, como Sereia e Adeus. Bob Reggae, vocalista da banda, promete muita animação: “faremos aquele show que a galera já conhece, com muito rock e reggae, misturado com letras de protesto e amor ao mesmo tempo, pra galera pular e se divertir”.

O evento acontece no piso L3, no Pátio Mestre Álvaro, área ao ar livre com opções de restaurantes, chope artesanal e diversão para toda a família. A gerente de Marketing do Shopping Mestre Álvaro, Amanda Duque, destaca que o projeto Show no Mestre é uma iniciativa de valorização da música e cultura capixaba. “Trabalhamos para oferecer sempre as melhores opções de lazer e entretenimento para os capixabas de todas as idades, perto de casa, e valorizar também a música e os artistas locais”, disse Amanda.

Leia também