Irmãos venceram disputas realizadas neste domingo no Slalom e Slalom Gigante em Áprica. Leopoldo havia ficado 15 dias afastado por torção no tornozelo e lesão no joelho
Os jovens atletas de esqui alpino Leopoldo Fagnani e Carlotta Fagnani, de 13 anos, de Vitória (ES), conquistaram vitórias, neste domingo, e iniciaram bem a disputa para a classificação dos Regionais dos Alpes Centrais Itália de Esqui Alpino. A competição foi realizada em Áprica, na região do Lombardia.
Leopoldo vinha de duas lesões, uma torção de tornozelo e outra no joelho contraída logo antes do Natal do ano passado, e se superou vencendo descidas no Slalom e no Slalom Gigante. Carlotta foi campeã no Slalom e ficou em segundo lugar no Slalom Gigante.
“Estava com saudades de ver tantos amigos atletas de novo competindo. Foi um final de semana muito gostoso e vamos com tudo para a competição de março”, seguiu Carlotta.
A disputa dos Regionais Italianos, dos mais competitivos do mundo, será realizada no mês de março, já no final da temporada de Esqui Alpino europeu.