Dia desses deparei-me com um interessante pensamento de Patrick J. O’Rourke: “todos querem ajudar a salvar o planeta, mas ninguém ajuda mamãe a lavar...
Durante muito tempo, vender foi sinônimo de convencer. As empresas se moldaram em torno do discurso da persuasão: slogans fortes, campanhas insistentes, metas agressivas....
Viver a Menopausa com Consciência e Autocuidado Entrei na menopausa aos 44 anos. No início, foi um período de intensas transformações físicas, emocionais e...
Dia desses tive a oportunidade de ler um interessante relatório produzido por Alfred Maurice de Zayas, comissário a serviço da ONU. Transcrevo a seguir,...
Vivemos uma era em que o som da pressa se tornou trilha sonora corporativa. São reuniões intermináveis, notificações constantes, opiniões em excesso e decisões...
Dia desses li uma interessante matéria sobre dados brinquedos concebidos sob inspiração da máquina de propaganda nazista para doutrinar as crianças alemãs. O primeiro...
No mundo dos negócios, marcado pela alta competitividade e por consumidores cada vez mais informados e exigentes, vender já não se resume à habilidade...
Dia desses, cumprindo a rotina diária de ler o jornal “The Japan Times”, deparei-me com uma interessante carta de dado leitor, mencionando o episódio...