Entretenimento

Com sessão esgotada, espetáculo ‘Hermanoteu na Terra de Godah’ abre sessão extra em Vitória

Fim de ano vai ser de boas risadas. O espetáculo ‘Hermanoteu na Terra de Godah’, da Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, que acontece dia 03 de dezembro, no Centro de Convenções de Vitória, abriu sessão extra. Além da sessão das 20h, já esgotada, agora também terá sessão às 17h. Mais uma oportunidade para os capixabas que querem dar boas risadas.

Criada em 1995, reverenciada pelo público e ainda extremamente atual, a peça completa 28 anos na estrada e é uma das peças de teatro brasileiras há mais tempo em cartaz. Essa despretensiosa sátira aos antigos filmes sobre o Antigo Testamento se utiliza de notórios fatos e personagens históricos para fazer humor com o dia a dia da nossa realidade. A Cia. ainda tem o orgulho de contar com a luxuosa e divertida participação de Chico Anysio, que interpreta Deus com textos em off.

E em Vitória, como sempre costumam fazer em suas apresentações, o roteiro terá um toque capixaba no palco. O grupo acrescenta temas em evidência no Brasil e no mundo, além de citações e gírias específicas das cidades em que estão se apresentando, ou seja, interações com o público que só o capixaba raiz irá identificar.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Digital (https://ingressodigital.com/evento/9152/Os_Melhores_do_Mundo__Hermanoteu_na_Terra_de_Godah).

Os Melhores do Mundo influenciaram a formação de diversos artistas e grupos teatrais pelo Brasil e, notadamente, têm consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do teatro de humor do país.

Desde 1995 em cartaz, o grupo já percorreu o país inteiro diversas vezes com seu repertório autoral, esteve em Portugal e nos EUA, lançou 3 DVDs de grande repercussão (um deles gravado em Nova Iorque) e ainda um longa-metragem.

Tem ainda incontáveis visualizações na internet, pode ser assistido nas principais plataformas de streaming e contabiliza mais de três milhões de espectadores presenciais.

Leia também