Entretenimento Eventos

Chope liberado para a torcida no retorno do Flamengo ao Espírito Santo

Startup capixaba patrocina o primeiro jogo “open chope” do Brasil. Torcedores que forem ao jogo Flamengo x Madureira nesta quarta-feira, 18, às 19h, no Kleber Andrade, terão 15 mil litros de chope artesanal distribuídos gratuitamente pela MeuChope

O torcedor que for ao Kleber Andrade na quarta-feira (18) terá uma experiência única: vai participar do primeiro jogo “open chope” do Brasil. Serão mais de 15 mil litros de chope disponibilizados para a torcida no jogo entre Flamengo e Madureira, às 19h, pelo Campeonato Carioca.

A iniciativa é da startup capixaba MeuChope, que tem o propósito de democratizar o chope artesanal local pelo Brasil. A ação, que marca o retorno do Flamengo ao Espírito Santo depois de 5 anos sem jogar em terras capixabas, faz parte do lançamento do pacote de incentivo de R$ 5 milhões para bares e restaurantes utilizarem o MeuChope Marketplace – a maior plataforma de promoção e comercialização de cervejas artesanais locais do Brasil.
“Esta iniciativa é uma forma de mostrar que a cerveja artesanal pode estar em todos os lugares, até nos grandes e renomados eventos”, afirma Augusto Sato, um dos CEOs da MeuChope.

App MeuChope
A MeuChope detém a maior carteira digital de tomadores de cervejas artesanais e, por meio de sua plataforma, permite que o consumidor possa encontrar os melhores chopes artesanais na sua cidade e realizar o pagamento via aplicativo em centenas de estabelecimentos e nos principais eventos cervejeiros do Brasil.
O propósito da startup é fomentar e democratizar o acesso ao chope artesanal local em todo o País, proporcionando novos canais de venda para as cervejarias. A MeuChope disponibiliza sua tecnologia sem nenhum custo para os estabelecimentos, com o objetivo de facilitar o acesso, atrair novos consumidores e fortalecer a economia local em cada região do Brasil. Já são mais de 230 pontos espalhados pelo País.

Leia também