Entretenimento

Budah se despede do Poesia Acústica com shows em Cachoeiro e Vitória

O Poesia Acústica, projeto de rap mais amado da atualidade, desembarca em Cachoeiro e Vitória em clima de luau, banquinho, violão e juras de amor. E os shows, vão acontecer nos dias 12 e 13, respectivamente, marcarão a despedida da capixaba Budah do grupo.

Com mais de dois bilhões de visualizações nas plataformas de streaming, o Poesia Acústica reúne diferentes artistas em cada temporada e o time de MCs escalado para essa apresentação será formado por Chris Mc, Dk47, Jaya Luuck, Budah, Bob do Contra e Ducon. São diversos hits lançados e participações em outras edições do Poesia Acústica.

Os shows prometem emocionar os capixabas, já que a nossa Budah está se despedindo do Poesia Acústica, no qual foi a front feminina do grupo por um ano, e agora, após assinar recentemente com a gravadora Universal Music, vai se dedicar ao seu primeiro EP e álbum solo.

A rapper capixaba acaba de assinar contrato com a Universal Music Brasil e está a todo vapor para o lançamento do seu primeiro EP e álbum solo, que vai se chamar Peito Aberto, previsto para o final de junho.

A artista, que começou sua carreira nas batalhas de rap em Cariacica, tem em seu trabalho uma sonoridade que traz elementos variados, indo do R&B ao samba e do soul ao trap, a cantora e compositora passou a falar de amor em suas letras e conquistou espaço na música com sua melodia.

Sua música “Licor” acumula 1,2 milhões de views no Youtube. Ao longo de sua trajetória, Budah chamou a atenção de importantes nomes da cena e firmou parcerias com Djonga, Yunk Vino, Mc Cabelinho, Cynthia Luz, entre outros. Além de uma participação na faixa “Pra sempre”, do grupo Poesia Acústica, ao lado de Felipe Ret e Marina Sena.

Poesia Acústica é hoje um dos maiores e mais conhecidos projetos de rap/hip hop do país. Ele sempre busca mesclar artistas de diversos gêneros para fazer um som único. Com referências fortes ao rap acústico, mas também explorando nuances do rap e hip hop, a marca da Pineapple foi criada em 2016 por Paulo Alvarez e trazia consigo rappers de várias partes do Brasil, que estavam começando a se destacar. O formato único, intimista, com voz e letras repletas de rimas e metáforas, caiu nas graças do público e fazem você navegar num misto de sensações.

Leia também