Economia Geral

Associada da Act!on, ISH, cresce e tem o melhor resultado da sua história

A conquista da ISH Tecnologia é reflexo do investimento em estratégias que permitiram obter os excelentes resultados econômicos, com receita bruta no patamar de R$ 441 Milhões. Uma vitória que se torna ainda mais relevante levando-se em conta que o ano de 2022 foi marcado por impactos de escala global; como a guerra da Ucrânia e o cenário econômico dos Estados Unidos.

Segundo o relatório administrativo da empresa, a operação realizada para aproximação e captação de novos clientes foram bem-sucedidas: a criação do Podcast Safetalks e a Newsletter mensal (boletim de segurança) que levou aos clientes o que há de mais atualizado no mundo de cibersegurança.

O documento mostra, também, a modificação na estrutura técnica de serviços, entre elas, a criação de três novas diretorias. O time de hunting (caçador de profissionais) foi ampliado, além das ações de retenção do time ISH, o que resultou a redução de 5% do turnover (taxa de rotatividade da empresa).

O CEO da ISH Tecnologia, Rodrigo Dessaune, lembra do fortalecimento da estrutura de branding do Safe Labs, com criação do site próprio e maiores investimentos na estrutura. O lançamento de uma solução SIEM, o HARPIA, gerou possibilidade de vendas através de canais (alianças), o que ampliou a competitividade dos produtos ISH no setor.

“Os resultados de 2022 são a base para um plano de crescimento intenso, aproveitando o aumento da maturidade das empresas em relação a importância da cibersegurança; nas vertentes orgânica, inorgânica, software, a service proprietário e internacionalização”, complementa Rodrigo, o CEO da ISH.

A performance no resultado operacional, em relação a 2021, também foi destaque. A melhora da eficiência na área tributária da companhia obteve R$ 10 Milhões em créditos tributários que compensaram os incrementos nas despesas.

Vale lembrar que além de ser a melhor empresa de cibersegurança do Estado, a ISH, que é capixaba,  foi considerada a melhor do Brasil pela ISG Provider Mensão Brasil. Já no ranking mundial, a companhia está em 26° lugar, considerando as 250 melhores empresas do segmento do mundo, segundo a TOP 250 global.

2023

A expectativa para esse ano é de continuar os investimentos no mercado de TI, principalmente avaliando o aumento do número de casos de cibercrimes , o avanço da Internet das Coisas- IOT e a Inteligência Artificial – AI, com suas infinitas possibilidades.

Leia também