Economia

A empresária Ariane Oliveira moderniza gestão do CCVV para se manter competitiva e próspera na realização de eventos

Ela está entre os profissionais dá área de eventos a anunciar mudanças encerrando um ciclo de sucesso de 18 anos em imóvel fixo, se lançando rumo às novas tendências, revitalizada e renovada com novas tecnologias e formatos

A alegria, a emoção e a confraternização das festas permanecem, claro, mas os formatos dos eventos já não são mais os mesmos. Em sintonia com o novo momento, os empresários do setor recalculam suas estratégias e se reinventam para manter seus negócios em alta.

A empresária do setor de eventos Ariane Oliveira, em sintonia com o novo momento, está entre as empresas que anunciam mudanças. A principal delas está no redirecionamento de sua empresa, o CCVV, que surge alinhada às demandas do mercado atual: eventos menores, em espaços mais instagramáveis e construídos em collabs com players do setor.

“A chegada de 2024 aquece nosso setor devido às tendências emergentes e aos sinais de recuperação econômica. A inflação segue relativamente sob controle e as taxas de juros estão mais baixas em comparação aos anos anteriores. Das festas na caixa aos eventos para um público maior, o mercado seguirá pautado pela personalização, tecnologia, sustentabilidade, inclusão e realidades mistas, entre outros”, explica Ariane Oliveira.

O bom momento foi confirmado em matéria veiculada no site Pequenas Empresas, Grandes Negócios, em 13 de novembro de 2023. Em entrevista ao veículo, à época, a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) informou que a projeção era de que as empresas do setor encerrassem o ano com um faturamento de R$ 76,6 bilhões, representando um aumento de 13,6% em relação a 2022.

Diante do cenário promissor e da nova era de festas e eventos que se desenha, Ariane Oliveira decidiu, primeiramente, encerrar as atividades do CCVV no espaço físico de Vila Velha onde, nos últimos 18 anos, realizou eventos memoráveis em seus 3.600 m².

A mudança foi cuidadosamente estudada e planejada. Mantendo o mesmo nome e a mesma equipe de trabalho experiente e atualizada, formada sob sua tutela, Ariane agrega agora novas tendências aos seus serviços. “O CCVV continua vivo, oferecendo infinitas possibilidades do Buffet Externo, a Gestão de Serviços em collab com chefs e o espaço Enseada CCVV. Sempre com a reconhecida excelência do CCVV”, explica a empresária.

O Enseada CCVV, localizado na Enseada do Sua, vizinho à Praça do Papa, apresenta um portfólio completo e de todos os tamanhos para eventos sociais, corporativos e formaturas. A empresa também opera com o ‘Buffet Externo’, atendendo a todas as demandas em menu, tamanho de cattering e locação, inclusive fora da Grande Vitória. A ‘Gestão de Serviços’ é oferecida em collab com players do setor, como chefs, cerimonialistas e decoradores. Além disso, também aluga equipamentos, louças de serviço e mesas.

Essas mudanças refletem a adaptabilidade da empresária às transformações do mercado para seguir proporcionando aos seus clientes infinitas possibilidades para realizar suas celebrações.

Leia também