Economia

2.800 postos de trabalho trabalho temporário

O Exagerado , que acontece entre os dias ( dia 14 para convidados) 15 e 19 de maio (aberto ao público, gratuito) com descontos de até 90% com mais de 350 lojistas dos mais diversos segmentos: decoração, eletrodomésticos, moda feminina, moda masculina, calçados, acessórios, cama, mesa, banho, entre outros abre vagas de postos de trabalho.

Serão 2.800 postos de trabalho entre atendente de loja, auditor de stand, promotor de vendas, aplicador de pesquisa, auxiliar de produção, caixas e serviços gerais, entre outros.

Os interessados devem se inscrever no link https://alfaiatariadeideias.vagas.solides.com.br/

Com expectativa de receber cerca de 300 mil pessoas, em um espaço de 22 mil metros quadrados, movimentar mais de 40 milhões de reais, os mais de 350 expositores, contratam serviços gerais temporários, e o evento é uma oportunidade para quem está desempregado.

É necessário ter acima de 18 anos e alguma experiência em vendas.(para o cargo de vendedora)

Especialistas em vender

Há 10 anos no mercado capixaba, o Exagerado é verdadeira autoridade no varejo. Durante uma década, cerca de 3 milhões de pessoas participaram dos mais de 50 eventos realizados. Além disso, já foram gerados mais de R$480 milhões em vendas e muitos postos de trabalho.

Com essa bagagem, o Exagerado chega ao ano de 2024 com a expectativa de repetir o sucesso dos anos anteriores, queimar o sobre estoque de lojistas parceiros e expositores, enquanto proporciona uma experiência de compra única para os consumidores.


Exagerado em números

Nasceu em 2014 com a proposta de gerar vendas através de uma experiência única. Reinventaram todo um setor e desde então executam, com muito suor, adrenalina e mão na massa, o MAIOR EVENTO DE VAREJO DO BRASIL. Em cada edição geram mais de 30 milhões em vendas, em um ecossistema com 680 empresas parceiras, mais de 2.300 postos de trabalho direto e indireto e, em nossa última edição, no Pavilhão de Carapina, receberam mais de 560 mil visitantes.

Na pandemia não parou e deu as mãos para o setor tão prejudicado: Comércio. E fizeram acontecer e criaram a plataforma Marketplace, MeuExagerado.com.br, que já nasceu sendo o maior do ES. A experiência de consumo, agora, também é online.

“Nosso objetivo é manter o varejo aquecido. Fazemos o evento sempre depois do Dia das Mães exatamente por isso, para manter o ritmo de vendas. É um setor que está se reinventando todos os dias e o Exagerado é uma solução tanto para os lojistas quanto para os clientes e gera empregos em todas as edições”. Victor de Castro, CEO da Alfaiataria de Ideias e fundador do Exagerado.

Leia também