Três novas atrações de peso acabam de ser confirmadas no estrelado line up do I Love Music Festival, que vai acontecer entre os dias 20 e 23 de abril, no Sítio Show de Bola, em Itaipava: Dilsinho, Marcynho Sensação e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. A programação do evento terá ainda shows de Wesley Safadão, Ana Castela, Melim, Atitude 67, Yasmin Santos, Falamansa, Bruninho e Davi, Bruno Martini e João Marcos e Mateus.
Dilsinho é um dos maiores nomes do cenário fonográfico atual. Com uma voz melódica e única, o artista interpreta diversas canções que figuram no topo das paradas de sucessos nacionais, como “Péssimo Negócio” e “Refém”. E o artista acaba de lançar a primeira parte do projeto “Diferentão”, audiovisual que ressalta as suas facetas e possibilidades artísticas, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e o pop em músicas que retratam o atual momento de sua vida, os ciclos e mudanças ao longo desses anos. E os resultados deste lançamento surpreendem: são mais de cinco milhões de views no YouTube e mais de 10 milhões de plays no Spotify. A segunda parte do novo projeto acaba de ser lançada e resgata o lado sertanejo do cantor na canção “De atual pra ex”, um feat. com Diego & Victor Hugo.
Já Marcynho Sensação viralizou nas redes sociais com a canção “Rolê” e não parou mais de emplacar sucessos, inclusive com inúmeros parceiros musicais, como Zé Felipe, na canção “Revoada no colchão” e “Ameaça”, com Paulo Pires e MC Dany e a recém-lançada “Dona da bagaceira”, com Eduarda Brasil, campeã do The Voice Kids, em 20018. No ano passado, o paraibano gravou o primeiro DVD da carreira, registrado em Fortaleza, com uma super produção e um timaço de participações especiais, escalado para representar a pluralidade da música brasileira: Wesley Safadão, João Gomes, o grupo Menos é Mais, MC Mari e Brisa Star.
Precursores do “Sertanejo Universitário”
Fernando e Sorocaba, precursores do gênero que ficou conhecido como “Sertanejo Universitário”, ganharam o cenário nacional após o sucesso “Bala de Prata”, canção composta pelo cantor Sorocaba e que deu nome ao primeiro álbum da dupla. Logo em seguida, a canção “Madri” dominou as paradas de sucesso. Além delas, os singles “Paga Pau”, “Veneno”, “É Tenso”, “Livre”, “Gaveta”, “As Mina Pira”, “Bom Rapaz” e “Zona de Risco” são algumas das músicas que caíram no gosto popular. Os artistas são referência para as novas gerações e exemplo de uma carreira artística completa, que contempla a produção musical, a composição, o empreendedorismo, a inovação e a publicidade.
O passaporte para curtir todos os dias do “I Love Music Festival” custam R$250 (pista) e R$350 (área vip) e estão à venda no site www.lebillet.com.br